Carpete + Vinílico: Case Adconnect, na Granja Viana, em Cotia (SP)

Em recente projeto de reforma para a nova sede da ADCONNECT, empresa que atua há 20 anos no mercado de Telecomunicações, o arquiteto Andrey Marques contou com a Unifloor para fornecer os revestimentos da obra executada no Open Mall The Square, na Granja Viana, em Cotia (SP).

Por ser tratar de um ambiente de escritório, foram selecionados dois tipos de revestimentos: o carpete para as áreas de estações de trabalho e o vinílico para a recepção e ambiente de copa.

De acordo com o arquiteto, optou-se pela utilização do piso vinílico Itália, da linha da Ecocorp, por se tratar de um piso de fácil instalação, que não possui um custo tão alto e, depois de instalado, é muito fácil de limpar e tem uma alta durabilidade, além de oferecer um aspecto estético muito interessante para a arquitetura proposta.

Para as áreas de estação de trabalho, o carpete da linha LG05 foi a opção ideal para harmonização com o mobiliário, pintura e divisórias. O arquiteto explica que este tipo de revestimento proporciona ao ambiente a sensação de tranquilidade e conforto acústico, com a vantagem de oferecer instalação muito prática e fácil.

“Ambos os pisos, utilizados em ambientes diferentes, propuseram a harmonia excelente para o que nós buscávamos quando realizamos o projeto e ainda tivemos a satisfação do cliente. Com certeza utilizaremos os produtos da Unifloor novamente”, recomenda o arquiteto Andrey Marques.

Se você está pensando em reformar seu ambiente de negócio e está em dúvida sobre qual o tipo de revestimento utilizar, a combinação de carpetes e vinílicos, conforme a necessidade de cada ambiente, pode ser uma estratégia assertiva.

Nossa equipe está à disposição para apresentar os diferenciais de cada linha do nosso portfólio de produtos. Para mais informações, agende um atendimento com nossos profissionais:

Equipe Comercial SP – Segunda a Sexta, das 9h às 17h30
Tel.: (11) 3541-3313 / contato@unifloor.com.br

Equipe Comercial RJ – Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h
Tel.: (21) 3078-4000
comercial@mobileonline.com.br