Como escolher revestimento para pisos elevados em escritórios

Piso elevado é uma solução construtiva bastante eficiente. Entre as muitas facilidades, este tipo de instalação permite a passagem de todo o cabeamento de um escritório por baixo dele sem a necessidade de interferências civis. Por isso, esta solução tornou-se uma alternativa comum em ambientes corporativos, principalmente pela flexibilidade de mudanças.

A instalação de carpetes neste piso também é prática. Na hora de escolher o carpete a ser utilizado no piso elevado, é importante levar em conta alguns fatores específicos do piso e o que você deseja com eles. Vale ressaltar que carpetes em rolo não são usados neste tipo de estrutura devido ao fato da instalação ser com cola permanente, inviabilizando futuros acessos ao piso elevado sem danificar o revestimento.

Carpetes em placas são ideais para piso elevado, pois, em caso de reforma, podem ser removidos, instalados ou alterados facilmente, mesmo com mobiliários no local. Carpetes em placas são opções de fácil instalação e de excelente custo-benefício.

Outra opção são os pisos vinílicos. Estes tipos de revestimento é bastante resistente, ousado e bonito. O piso vinílico Hercules, por exemplo, possui quatro opções de cores e dá um toque especial em projetos que buscam ser contemporâneos e ousados. No entanto, deve se ter em mente que as emendas do piso elevado pode marcar o vinílico dependendo da espessura do mesmo.

Seja qual for a sua escolha, conte com a Unifloor. Oferecemos soluções completas para todos os tipos de ambientes.

Faça agora mesmo um orçamento para a sua empresa. Esperamos pelo seu contato.