O escritório praiano da Ducoco: confira a participação da Unifloor na obra

 

Sempre que grandes marcas realizam uma reforma, os olhos da arquitetura corporativa se voltam para a obra. Com a Ducoco, não foi diferente. Entre 2015 e 2016, a gigante da distribuição de água de coco contratou a Salles & Aldworth Arquitetura e Design para chefiar um projeto desafiador. A ideia era aproveitar ao máximo a essência da marca e trazer um clima praiano ao escritório de São Paulo-SP, mas sem perder as características de um ambiente corporativo.

carpetes-em-placa-escritorio-top

Como sempre, um dos principais elementos a se decidir era o piso. Qual seria o melhor material para manter vivo o conceito de praia e, ao mesmo tempo, oferecer pontos importantes num ambiente de trabalho, como absorção de ruídos, segurança e conforto? Depois de estudar o case, os arquitetos e designers da Salles & Aldworth escolheram os carpetes da Unifloor, especialista em pisos corporativos. O produto instalado foi o Logan Bege (LG01).

O que impressiona é o tamanho da área coberta: 730m². E a julgar pelo depoimento do escritório de arquitetura, a Unifloor não decepcionou:
“Ficamos muito satisfeitos com o acabamento e resultado estético do carpete Unifloor em nosso projeto frente aos demais fornecedores que atuam no setor. Além do belo visual, o custo benefício do produto é excelente para quem procura sofisticar seu ambiente corporativo.”
Thais Salles, do escritório Salles & Aldworth Arquitetura e Design.

Créditos de imagem: galeriadaarquitetura

Pelas fotos, é possível perceber que a cor bege dos carpetes Logan se encaixa perfeitamente no clima praiano e, ao mesmo tempo, a elegância do produto traz a sofisticação necessária para um ambiente de trabalho. A Unifloor, que já participou de obras para empresas como Accor e NLMK, trouxe muita expertise na área corporativa e realizou toda a instalação do produto de maneira prática e eficiente. Apesar do conceito ousado, o projeto foi um grande sucesso. Saiba mais sobre a Unifloor aqui.