Um exemplo de obra Unifloor com fotos de antes e depois

Especializada em instalação de carpetes em placa nos ambientes corporativos e escritórios, a Unifloor atende a obras que necessitam de agilidade e praticidade

1

Muitas empresas acabam ficando com o carpete por mais de 10 anos, e isso se dá por acharem que uma troca seria muita custosa, trabalhosa, geraria sujeira, bagunça e demandaria uma paralisação das atividades dentro do escritório. Esses receios passam por cima até mesmo do fato de que um carpete antigo, sujo e desgastado pode passar uma imagem ruim da empresa, além de ser prejudicial à saúde dos funcionários.

Mas elas têm esses medos sem necessidade, uma vez que é possível fazer a retirada do carpete antigo e a instalação de carpete sem dor de cabeça. A expertise da Unifloor é justamente fazer a troca dos carpetes usando metodologia que dispensa o desmonte ou retirada de móveis.

Todo o processo de retirada dos carpetes antigos e da instalação dos novos carpetes em placas é feito com o mobiliário todo no lugar. A equipe especializada da Unifloor faz a troca de uma área mobiliada de até 400m em um único final de semana.

Normalmente, os trabalhos começam na sexta-feira à noite, para a retirada do carpete antigo e regularização do piso, quando necessário, e o processo segue pelo sábado e pelo domingo.

Tudo é feito sem sujeira, em pouco tempo e de uma maneira que as atividades continuem ininterruptas ao longo da semana útil de trabalho nos escritórios.

O trabalho da Unifloor na prática
E nada como ver o resultado dessa metodologia própria de trabalho da Unifloor. Abaixo estão fotos de uma das obras, na qual é possível notar a diferença entre o antes e o depois de um escritório acarpetado.

Sem Unifloor
fotos photoshopadas3

fotos photoshopadas4

Com Unifloor
fotos photoshopadas6

fotos photoshopadas5