Unifloor com a mão na massa: a instalação de carpetes em placa

Desde 2010 no Brasil, a Unifloor é referência em carpetes em placa para escritórios e ambientes corporativos

instalacao-de-carpetes

Um dos maiores cases da Unifloor é a instalação de carpetes em placas na área administrativa de um dos hotéis da rede Accor, presente em mais de 92 países pelo mundo, as marcas da Accor representam mais de 3.700 estabelecimentos, do luxuoso ao econômico.
Ao todo foram 850m² de área revestida por carpetes em placas, instalados com metodologia própria da Unifloor.

Uma de nossas expertises é trabalhar com o máximo de agilidade e praticidade possíveis, e com o mínimo de, ou quase nenhum, incômodo para os escritórios que nos contratam. Nossa metodologia de instalação dispensa a retirada de móveis, computadores ou quaisquer objetos fixos, tudo é feito com o ambiente estando do jeito que costuma ficar durante a rotina de trabalho.
Instalações como a da área administrativa desse hotel do grupo Accor têm como pré-requisito justamente tal capacidade de fazer com que a instalação seja feita com a menor intromissão possível. As instalações de carpete acontecem geralmente nos finais de semana e levam até um dia para serem concluídas.

Conheça também o case da Ducoco, escritório conceitual da marca no qual a Unifloor fez a instalação de carpetes em placas.